Início > Ateísmo e Religião, Eu Também Quero Falar, Videos > Eu Também Quero Falar – Instauração de Inquérito contra Datena

Eu Também Quero Falar – Instauração de Inquérito contra Datena

O vídeo é antigo, mas eu ainda não tinha postado.

Esse vídeo é sobre o “Caso Datena x Ateus” que deixou uma porrada de gente um pouco estressada. E o bom foi ver que não foram só os ateus que reprovaram a atitude xiita do apresentador.

Para ler o documento completo, clique nesse link: http://www.atea.org.br/Inquerito_MP-SP_Datena.pdf

Quero lembrar que, apesar do link estar no site da ATEA, essa representação não foi feita pela associação – como muitos dizem – e eu não faço mais parte da mesma.

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

