Início > Culinária, Dicas > Dijon

Dijon

Fiz um update no post Spice Burgers, pois recebi um e-mail da Karina Hosokawa, gerente da Aurora, distribuidora da Tabasco aqui no Brasil.

Felizmente, não é só com esse produto que eles trabalham… no e-mail ela me enviou também um site com muitas receitas para se fazer com a mostarda Dijon da Maille.

Eu fiquei babando, pois sou carnívoro de verdade… e o primeiro post do blog já é uma costelinha de porco com mostarda com mel… oh lôko bicho.

Ultimamente tenho aprendido a gostar de mostarda. Mas não qualquer mostarda, como aquelas que vão em qualquer x-salada, fiéis companheiras do catchup doce e aguado. To falando de mostarda BOA, tipo EXTRA FORTE mesmo.

Só de ver aqueles potes de mostarda no supermercado eu já imagino um lanchão do Bar Léo, lá no Centro de SP – que eu copio muito bem aliás.

Como eu falei anteriormente, coisa foda eu faço propaganda mesmo… e se cozinharem alguma coisa que tem nesse site, podem me chamar!!!

Para conferir as receitas é só clicar AQUI e ser feliz… ou frustrado, como eu aqui.

Só pra passar vontade...

Ps.: Preciso desses milhões de potezinhos para ingredientes.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

