Início > Eu Também Quero Falar > Eu Também Quero Falar – Bombados

Eu Também Quero Falar – Bombados

Essa é minha nova série do Youtube, chamada Eu Também Quero Falar.

Não pretendo seguir nenhum tema em especial, só falar o que talvez não seja novidade para as pessoas que convivem comigo. De qualquer forma, tenho tentado entrar nesse mundo cibernético da passagem de idéias.

Se gostam ou não, talvez seja irrelevante… importante é que vejam, assim como lêem esse blog.

Aqui, o primeiro vídeo da série: Bombados

 

  1. Julia
    22/09/2010 às 08:57

    Hahahaha…só você mesmo.

    Ah não, faça mais vídeos assim!

  2. Bruno (Adjetivador) rsrs
    05/10/2010 às 18:52

    AHahhahaha…. da hora!…. pode fazer mais videos q tem potencial…
    To fazendo um podcast q segue a mesma linha (comentar sobre assuntos a vontade e sem medo de opinar e zuar)…. depois te mando… se curtir pode participar tb…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

