Início > Culinária, Dicas > Spice Burgers

Spice Burgers

Essa semana eu estava em algum canto da cidade perto do Brooklin (em São Paulo, não em New York) e estava morrendo de fome. Então sai caçando uma padaria, botecão, o que fosse.

Da esquina vejo uma casinha verde… alguma coisa Burger.

Original Burger – Estilão americano, e se tem alguma coisa que americano entende muito é de hamburgers. Eu, como um bom americano que sou, resolvi experimentar.

-Hummm, vamos ver o cardápio.

‘The Original Burger – O carro chefe da casa. Um suculento hamburger de picanha (150 gramas), queijo, alface, cebolas picadas e um molho especial que é segredo da casa. E aí, vai encarar?’

Eu pensei: Aí mano, como assim “vai encarar”, ta tirando??

– Manda esse Original aí… ao ponto, com queijo prato e salada.

10 minutos depois já estava meu hamburgão lá… e ao lado da mesa mais uma novidade – um super kit Tabasco, com 5 tipos diferentes. Original Red que todo mundo conhece, Jalapeno Green que é mais fraquinho, Garlic que é uma mistura de alho e 3 tipos de pimenta, Habanero que mistura várias frutas com pimenta jamaicana (forte!) e Chipotle que é um Tabasco de jalapeño defumado, a melhor na minha opinião.

Kitzinho staile, pra todos os gostos

Agora estou em busca desse kitzinho… no site da Tabasco eles informam que a Aurora representa eles aqui no Brasil.

E já que falei da Tabasco, sabia que a Pimenta Vermelha, que é a pimenta da Original Red, é brasileira? Eles buscavam aqui, produziam lá e voltavam com o vidrinho pra vender pra nós. De qualquer forma, fazem isso muito bem.

No site deles têm coisas MUITO lokas, vale a pena dar uma olhada.

Então… quem estiver passando pelo Brooklin e curte Hamburger e pimenta, vale a pena dar uma passada no Original Burger.

1/4 do lanche

Coisa foda assim eu faço propaganda mesmo.

Uptade: A gerente da Aurora, Karina Assami Hosokawa, entrou em contato comigo por e-mail e me informou que esse kit está disponível para a venda, provavelmente no fim de Outubro. Chamado de Kit 5 Sabores Tabasco, será lançado em edição limitada.

  1. 19/09/2010 às 22:31

    Eu nem sabia que vc estava atualizando sempre seu blog…

    Bom…esse hamburguer deu até fome!!!

    Rockisses Fá!

    • ...
      20/09/2010 às 19:55

      Na verdade, não estou atualizando sempre… mas estou voltando a atualizar.
      Bom né???

      Mas não vou postar qualquer coisa só pra ter conteúdo.
      Aliás, já viu o primeiro vídeo da minha nova série do Youtube??

      Procura lá por “Eu Também Quero Falar”.

      Beijão

  2. Julietti
    20/09/2010 às 20:25

    HUmmmm…. serve hamburger de camelo??! rsrs ir pro Brooklin agora ta meio dificil… posso ir em al barsha…. dubai marina, something liek that..rsrs
    Mas aki tbm tem uns hamburgao q pqp…
    Saudadessss principalmente da carne de picanha!!!

    Bjaummmm

    • ...
      20/09/2010 às 20:29

      Se comer picanha ae toma pedrada??

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

