Início > Política > Aloprados ou Alucinados

Aloprados ou Alucinados

O caso da quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB e outros que por ligações ao partido de Serra ou por falta de ligações com o PT, ou por mero despiste, nos remete a uma questão cujo fulcro, não está na política e tampouco nos políticos, está sim na forma com que o PT implantou um Estado policialesco em nosso país, recheando todos os órgãos da administração direta e indireta com companheiros acostumados no vale tudo das disputas sindicais. Não resta a menor dúvida que o “Lulismo” tudo fará para a sua perpetuação no poder. O fato é saber que a partir de agora ninguém estará a salvo das ações ilegais de intimidação que serão praticadas conta o cidadão brasileiro.

Quem inaugurou foi o caseiro Francenildo, que ousou testemunhar contra Palocci e teve seu sigilo bancário quebrado por petistas que aparelham os bancos oficiais.

Estamos todos à mercê de chantagem. Órgãos que tem a missão Constitucional de proteger o cidadão, mas que tomados de assalto pela quadrilha chapa branca, usam as instituições para chantagear os cidadãos.

Em um governo íntegro e legalista tais procedimentos seriam punidos de imediato para não macular a instituição cuja confiança doravante estará seriamente abalada. A mensagem que tais fatos nos passam é que amanhã se não votar no partido todo o aparato do Estado poderá ser usado contra o cidadão.

Lula passou oito anos no poder, revelando absoluto despudor e descaso com as instituições. Subjulgou o Congresso de forma despudorada, desprezou a Justiça, o Tribunal de Contas e todos os órgãos que algum graveto depositaram em seu caminho. Nunca se comportou como chefe de Estado, até porque talvez nunca compreendeu o isso que significa. Foi um líder sindical laboral na presidência e como tal tira do caminho quem incomoda, passa por cima de quem se opõe ou manda alguém passar. Não existe liturgia do cargo apenas o cargo pelo cargo; um carro de som na porta de fábrica.

A questão que se impõe nesta eleição não é a possibilidade de uma melhor administração do candidato A, B ou C, mas sim a aposta de futuro para que continuemos a ter a opção de escolha. Trata-se de uma opção pela legalidade, pela integridade, pelo respeito à Constituição e, portanto pela Democracia.

Fora da opção por um governo ético e com respeito às instituições e, portanto ao Cidadão, estaremos dando o aval para implantação de um arremedo de democracia, nos moldes eleitos pelo Foro de São Paulo, e pelo chavismo.

O PT alucinado pelo poder dominará todos os setores do Estado e não hesitará em usar todos os meios lícitos ou não para se manter no poder, utilizando os mais sórdidos ardis para coagir, intimidar a nação até aniquilar a democracia, e alcançar o que preconizava Rousseau: “ Todos os meios são validos para que a elite de puros implante a unanimidade”.

– Por e-mail, autor desconhecido

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: